Contador online

domingo, 31 de maio de 2009

ORAÇÕES DO CRISTÃO


ORAÇÕES DIARIAS

Oração da Manhã

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Eu Vos adoro, meu Deus, e Vos amo de todo Dou-Vos graças por me terdes criado, feito cristão e conservado nesta noite. Humildemente Vos agradeço todos os benefícios que me concedestes. Estou para ajudar-Vos na, construção do Vosso reino de amor e de paz. Os homens estão me esperando. Esteja sempre comigo a Vossa graça e com toda a minha família. Defendei-me do pecado e de todo o mal. Amém.

Salmo 26: Escutai, Senhor, a voz dos meus clamores e tende pena de mim e ouvi-me. O meu coração Vos fala e os meus olhos Vos procuram; a Vossa face, Senhor eu procuro. Vós sois o meu amparo, não me rejeiteis, nem me abandoneis, ó Deus meu Salvador. Eu _sei que verei os Vossos benefícios ainda nesta terra onde vivo. Espero no Senhor e procuro ser forte. Sinto-me cheio de coragem porque confio no Senhor.

Pai-nosso. Ave-Maria.

Senhor Deus, Rei do Céu e da terra, dirigi, santificai e governai neste dia os nossos corações e os nossos corpos, sentidos, palavras e ações a fim de que mereçamos ser salvos e libertos, aqui e na eternidade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

w ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me entregou a piedade divina, sempre me rege, governa e ilumina. Amém.,

w CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e, em prova da minha devoção para convosco, eu Vos consagro neste dia meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou Vosso, ó boa Mãe, guardai-me- e defendei-me como coisa e propriedade Vossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário