Contador online

domingo, 17 de maio de 2009


RECOMENDAÇÕES:

1. Mastigar bem os alimentos: Dá saciedade e melhora a digestibilidade.(Largar o garfo, contar quantas vezes mastiga, ser o último a sair da mesa.
2. Refeições pequenas e freqüentes: Distende menos o abdômen, favorece o gasto calórico, diminui a sensação de fome.(Faça 5 a 6 refeições pequenas por dia, respeite os horários).
3. Aumentar a quantidade de fibras: Aumenta a saciedade, com aumento do tempo de mastigação.(Comer bastante salada, frutas e verduras).
4. Fazer exercícios regularmente: Manutenção da perda de peso e aumento do gasto calórico.(Subir escadas, não usar o controle remoto, deixar o carro em casa, se possível fazer atividade física).
5. Importante perceber o ambiente no qual se alimenta: Calmo, sem TV, com música, para prestar atenção no que você está comendo.(Ambiente calmo, música calma).
6. Controlar a quantidade no restaurante e escolher conscientemente o que se quer comer: Ás vezes no restaurante, tendemos a comer mais. (Primeiro ver as opções para escolher o que vai pegar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário